Tentei pedir informações de como proceder para devolver um produto que comprei por engano, e a resposta que obtive foi "Tem de nos fazer chegar os produtos". Quando perguntei a morada para envio, segunda resposta: "está na caixa".
Ou seja, completamente a despachar e fiquei com receio de enviar sem qualquer informação do número do pedido, do motivo da devolução, etc etc. Ou seja, na lógica deles, é simplesmente enviar para trás sem aviso nem organização de informações. Achei ridículo. Não devolvi claro, se era isso que pretendiam, conseguiram.
O serviço perfeito, entrega rápida e tudo muito bem acondicionado.